Logo

Bahia já registra 36 ataques a bancos neste ano

Os ataques a bancos continuam a assustar a população baiana. O último ataque aconteceu nesta segunda-feira (23/02) em Campo Alegre de Lourdes, no norte do Estado. A ação aconteceu quando oito homens em dois carros atiraram para o alto e assaltaram a agência do Banco do Brasil do local. O grupo fugiu do local com reféns.

bb-de-utinga-1 FOTO Calila Notícias

Já na madrugada de sábado (21/02), sete homens fortemente armados são os suspeitos de explodirem o caixa eletrônico do Banco 24 horas de Porto de Sauipe, instalado em um supermercado da região. Eles ainda tentaram detonar outro equipamento. Sem sucesso na segunda explosão, os suspeitos fugiram.

Na sexta-feira (20/02), um grupo de homens foi interceptado pela polícia, antes de efetuar a explosão de um autoatendimento em Tanhaçu, aproximadamente 483 quilômetros de Salvador.

A polícia foi recebida a tiro pelos suspeitos, dois acabaram morrendo no local e outros três conseguiram fugir. No carro onde estavam os suspeitos foram encontrados dois revólveres, uma espingarda, explosivos, pavio, toucas e munição. O número de ocorrências contra bancos chega a 36 na Bahia, sendo 23 explosões, quatro arrombamentos, três assaltos e seis tentativas frustradas.

SEEB-BA

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.