Bancários da Bahia e Sergipe na luta contra a Reforma da Previdência
Em todo o país, os trabalhadores de diversas categorias realizam uma série de atos e protestos nesta segunda-feira (19) no Dia Nacional de Luta contra as mudanças na Previdência que o ilegítimo Governo Temer ainda tenta aprovar. São greves, paralisações, manifestações e trancamento de rodovias, promovidos por movimentos sociais, centrais sindicais e pela população.


Os bancários da Bahia e Sergipe também participam das atividades protestando contra a retirada de direitos dos trabalhadores. Em Sergipe, no início da manhã, os manifestantes se concentraram em frente ao prédio do INSS, da Avenida Ivo do Prado e em seguida saíram em caminhada pelas ruas centrais da cidade, com destino aos calçadões João Pessoa e Laranjeiras. O último ato foi realizado em frente à sede do Ministério do Trabalho, localizada na Rua Itabaiana. À tarde, a partir das 14h, em frente ao Palácio de Despachos, acontecerão novos protestos.



Em Salvador, a categoria participou da manifestação na região do Shopping da Bahia (antigo Iguatemi), que interliga importantes avenidas da capital baiana. O trânsito ficou paralisado por duas horas. A partir das 15 horas, haverá concentração no Campo da Pólvora. No interior da Bahia, os bancários participam dos protestos em Feira de Santana, Itabuna, Irecê e Vitória da Conquista.

Veja mais fotos aqui.
