Bancários da Bahia e Sergipe participam do Dia Nacional de Luta
Os bancários da Bahia e Sergipe participam do Dia Nacional de Lutas com paralisações e protestos nesta sexta-feira, dia 30. Os trabalhadores estão nas ruas lutando contra as retiradas de direitos e conquistas, através dos projetos de reformas da Previdência e trabalhista, promovidas pelo golpista e corrupto Governo Temer.

Em Aracaju, a categoria esteve presente, por volta das 7 horas, na concentração que ocorreu na Praça General Valadão, centro comercial da cidade. À tarde, a partir das 14 horas, estará no ato promovido pelas centrais sindicais, a Frente Sergipana Brasil Popular e Povo Sem Medo e os movimentos sociais na Praça General, com caminhada em direção à Praia 13 de Julho.

Na capital baiana, os bancários se unem aos demais trabalhadores e paralisam as atividades nesta sexta-feira (30). As agências amanheceram fechadas Às 6 horas, teve manifestação em frente ao shopping da Bahia. À tarde, a partir das 15h, acontece caminhada no Centro da cidade com concentração no Campo Grande.

Já no interior do estado, os bancários de Vitória da Conquista, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Irecê, Juazeiro e das cidades do Extremo Sul (Itamaraju, Teixeira de Freitas, Eunápolis e Porto Seguro) também realizaram paralisações e participaram de protestos juntamente com outras categorias.



Veja mais fotos da participação dos bancários no Dia Nacional de Luta aqui.
