Comando e Fenaban debatem ações durante a pandemia na terça

O Comando Nacional dos Bancários e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) realizam reunião por videoconferência na próxima terça-feira (28/4), a partir às 10h, para debater as ações efetivadas até o momento para proteger a categoria contra o coronavírus.
Estará na pauta de discussão ainda, a permanência em casa dos bancários que estão afastados, mas não estão em teletrabalho, além da definição de que o retorno ao trabalho de todos os afastados só aconteça após negociação com o movimento sindical.
