Comando e Fenaban se reúnem na segunda-feira

O Comando Nacional dos Bancário e Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) estarão juntos na segunda-feira (30/03) para debater sobre novas medidas que podem ser implantadas no combate ao COVID-19.
O Comando, mais uma vez, irá cobrar dos bancos as reivindicações que ainda não foram atendidas. Outras medidas já foram conquistadas pelos bancários, como por exemplo a liberação dos funcionários que se encontram no grupo de risco e a suspensão das demissões durante o período da pandemia, com exceção do Bradesco.
