Logo

Começa a 21ª Conferência Bahia e Sergipe

21 conferecia abertura a5284

Bancários da Bahia e Sergipe estão reunidos neste sábado, 1º de junho, em Salvador, para debater a conjuntura, previdência e assuntos específicos de interesse da categoria, como campana nacional, emprego e situação dos bancos públicos.

O evento começou com uma mesa com a saudação do presidente da Federação , Hermelino Neto, e de presidentes de diversos sindicatos filiados. O auditório esta lotado.

21 conferecia abertura publico 88849

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.