Conferência Nacional acontece de 2 a 4 de agosto

A categoria está se preparando para a 21ª Conferência Nacional dos Bancários, que acontece entre os dias 2 e 4 de agosto, em São, Paulo, com a participação de 635 trabalhadores de diversas partes do país. A abertura será às 18h do dia 2 de agosto.
A Bahia e Sergipe levarão 29 delegados e delegadas para o evento. A delegação foi escolhida durante a 21ª Conferência Interestadual, realizada no dia 1º de junho, em Salvador.
Na pauta do encontro nacional, temas como conjuntura, emprego e defesa dos bancos, além do debate sobre campanha nacional e atualização sobre o andamentos das mesas negociações permanentes com os bancos.
