Continua mobilização dos bancários em Salvador
O resultado da campanha salarial também beneficia a sociedade, que não conta com um serviço bancário de qualidade. Por isso, o entendimento e apoio tornam-se combustível para o enfrentamento à intransigência dos bancos.
Para dar satisfação e prestar esclarecimentos, o Sindicato dos Bancários da Bahia continua a percorrer as agências de Salvador. Nesta quinta-feira (16/08), os diretores da entidade estiveram em 11 unidades no Campo Grande e na avenida Tancredo Neves. Ao todo, já foram 88.

As manifestações contam com bandinha de música, grupo de teatro, distribuição de pipoca e um mágico, que faz alusão ao tema deste ano: Bancos enganam. Chega de truques.
A receptividade tem sido boa, tanto por parte da clientela, como dos empregados. Todos sabem que, somente com unidade e luta as melhorias acontecem.
Em meio a rodadas de negociações, pouco vantajosas com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) e com os bancos públicos, o Sindicato da Bahia amplia a mobilização e já se articula para os próximos passos da campanha. Outras agências serão visitadas pelos diretores de SBBA ao longo da próxima semana.
SEEB-BA
