Encontro da Juventude Bancária de Sergipe será neste sábado

Ousadia e renovação, o 1º Encontro da Juventude Bancária, neste sábado, dia 8 de agosto, vai promover debate sobre a crise política brasileira e os desafios para a juventude bancária. O evento será encerrado com uma balada com ritmos tropicais e latinos, comandada pelo DJ Kaska. O encontro será na sede do SEEB/SE, a partir das 9h.
O Sindicato pretende reunir bancários e bancárias de até 35 anos de idade. As inscrições continuam abertas. Segundo a presidenta do SEEB/SE Ivânia Pereira, o encontro tem o objetivo de estimular a participação dos jovens funcionários das instituições financeiras nas ações do Sindicato. “Queremos integrar e incentivar a maior participação dos jovens bancários no movimento sindical e na vida política do Brasil”, afirma Ivânia.
Programação
A abertura oficial do encontro será às 9h30min. Às 10h, o tema “A crise política e os trabalhadores” será abordada pela presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira. Em seguida, “O protagonismo e desafios da juventude bancária” será apresentado pelo diretor de Juventude da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Lucas Galindo.
Para além dos debates de temas atuais, o Encontro da Juventude Bancária vai inovar as confraternizações da categoria com uma balada com ritmos do Electro-Swing, pop e as batidas latinas e tropicais.
“Neste sábado, o SEEB/SE estará produzindo um novo espaço de conversas sobre assuntos relevantes com o jeito da juventude: com debates, música e muita alegria”, destaca a diretora do SEEB/SE Rosi Santos.
Quem é DJ Kaska?
Ex-membro da UJS/SE, DJ Kaska é o responsável por uma das baladas mais divertidas da cidade de Aracaju: o Baile Global Beats. Kaska viveu na Europa por 10 anos, agitou os principais clubes e festivais de Barcelona, Madri, França, Londres e Alemanha. Ligado à cultura musical, Kaska tem programa de rádio, faz cursos de DJ e produção de música eletrônica.
Fonte; Ascom do SEEB/SE
