Feebbase envia mais um ofício ao governador Rui Costa

Neste sábado (21/03), o comitê de crise, que reúne a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e todos os sindicatos da base, se reuniu para discutir ações que garantem maior segurança para categoria bancária e a sociedade.
O debate foi finalizado com a construção de mais um ofício que foi enviado ao governador do estado da Bahia, Rui Costa. Outras medidas já estão sendo tomadas por outros sindicatos.
“Foi um dia intenso de trabalho, nós não descansamos! Produzimos através da Feebbase esse ofício e é importante que a sociedade e bancário cobrem do governador uma posição em relação ao que está ocorrendo no país, especialmente na Bahia.” Afirmou o presidente da Feebbase, Hermelino Neto.
