Logo

Feebbase envia ofício ao governo de Sergipe

oficio sergipe 1a7dc
A Federeção dos Bancários da Bahia e Sergipe se mobilizou para enviar um ofício direcionado ao governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, para tratar das medidas que serão tomadas contra o COVID-19 na categoria bancária.

O movimento sindical entende e considera insuficiente as medidas adotadas pelo Banco Central e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) para conter o avanço do novo coronavírus.

“Cresce o número de pessoas infectadas pela coronavírus, isso requer maior cuidado. Portanto esperamos do governador firmeza nas decisões para barrar o avanço da pandemia..” Afirmou o presidente da Feebbase, Hermelino Neto.

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.