Feebbase envia ofício ao governo de Sergipe

A Federeção dos Bancários da Bahia e Sergipe se mobilizou para enviar um ofício direcionado ao governador de Sergipe, Belivaldo Chagas, para tratar das medidas que serão tomadas contra o COVID-19 na categoria bancária.
O movimento sindical entende e considera insuficiente as medidas adotadas pelo Banco Central e a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) para conter o avanço do novo coronavírus.
“Cresce o número de pessoas infectadas pela coronavírus, isso requer maior cuidado. Portanto esperamos do governador firmeza nas decisões para barrar o avanço da pandemia..” Afirmou o presidente da Feebbase, Hermelino Neto.
