Greve geral por direitos toma as ruas da Bahia
A greve por direitos está tomando as ruas da Bahia nesta sexta-feira, 30 de junho. O dia começou com a paralisação de diversas categorias profissionais e manifestações de rua em diversas regiões do estado. A greve na Bahia está forte. É uma greve que está parando comerciários, professores, construção civil, bancários, vigilante, metalúrgicos, petroleiros, petroquímicos e muitas outras categorias.

CTB tem uma grande responsabilidade nesta greve, porque tem a maior parte dos sindicatos filiados no estado. A responsabilidade da paralisação é nossa e nós sabemos disso. Por isso, a militância da CTB está nas ruas, parando o trânsito em diversa partes do estado. Essa greve é importante, por nenhum direito a menos, fora Temer, diretas já”, afirmou Pascoal Carneiro, presidente da CTB Bahia.
.jpeg)
Em Salvador, as centrais, sindicatos e os movimentos sociais estão concentrados na região do Iguatemi, centro financeiro da cidade, em uma grande manifestação contra a retirada de direitos e por eleições diretas já. Confira algumas fotos deste dia de greve na Bahia:
Salvador - região do Iguatemi

.jpeg)
Lauro de Freitas

Camaçari - Polo Petroquímico

Vitória da Conquista

Fonte: CTB-BA
