Poeira e desconforto no Santander da Calçada
Bancários e clientes do Santander da Calçada estão passando por um grande sufoco. A agência está em reforma e o clima é de total desconforto, com poeira e improviso para todos os lados.

Em visita à unidade na tarde desta quarta-feira (11/11), os diretores da Federação dos Bancários Erivaldo Sales, Francisco André e Guilherme Martinez constataram inclusive que o prédio contava apenas com um banheiro em condições plenas de funcionamento, que fica no andar térreo, o que obrigando os demais funcionários a utilizarem um outro que não tem água na descarga.

Os dirigentes sindicais tentaram falar com a Superintendência Regional do Santander, mas não conseguiram. Em conversa com os gestores da unidade, eles foram informados que agência será interditada na próxima sexta-feira (13) para adiantamento da obra.
A Feebbase vai continuar cobrando do Santander a garantia de condições salubres de trabalho para os bancários e de atendimento decente para os clientes. Novas visitas serão feitas à unidade para cobrar a finalização da obra ou fechamento da agência até que isso aconteça.

