Presidente da Feebbase convoca os bancários para o 1º de Maio
O Dia do Trabalhador, 1º de Maio, sempre foi um dia de reafirmar a luta por direitos em todo mundo. No Brasil, a mobilização dos trabalhadores nunca foi tão importante como neste momento de ataque às conquistas históricas da classe trabalhadora.
A Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe está convocando a categoria para participar das atividades em sua cidade, reforçando a luta contra a reforma da previdência e outras medidas do governo Bolsonaro, que visam a retirada de direitos do povo brasileiro.
Veja a seguir, o vídeo da convocação feita pelo presidente Hermelino Neto. Para assistir, basta clicar na foto.

