Logo

Presidente da Feebbase denuncia perigos da aprovação da MP 905

Neste vídeo, o presidente da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe Hermelino Neto, denuncia a manobra nociva do governo que, em plena pandemia provocada pelo Covid-19, conseguiu aprovar na Câmara dos Deputados a Medida Provisória 905/2019 que retira direitos dos bancários, categoria que está na linha de frente de atendimento à população neste momento.

Basta clicar na imagem para conferir o vídeo.

neto video mp 905 a677c

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.