Quinta tem negociação sobre igualdade com a Fenaban

A campanha nacional 2020 segue a todo vapor. Nesta quinta-feira (13/8), o Comando Nacional dos Bancários se encontra com a Fenaban para discutir a questão da igualdade de oportunidades e de tratamento na categoria. A reunião por videoconferência começa às 11h.
Os bancários reivindicam a manutenção da Comissão Bipartite para acompanhamento de ações que busquem eliminar as desigualdades existentes no local de trabalho, além do compromisso dos bancos de não discriminação por razão de raça, cor, gênero, idade ou orientação sexual.
O objetivo é garantir que todos os bancários e bancárias tenham oportunidades iguais de ascensão profissional e possam ocupar cargos gerenciais e administrativos.
