Logo

Sindicato de Sergipe defende na Câmara de Vereadores a ampliação do horário bancário

Na manhã da última terça-feira, dia 22, o Sindicato dos Bancários de Sergipe participou de audiência pública realizada pela Comissão de Justiça da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju, para discutir a ampliação do horário de atendimento bancário à população.

Trata-se de uma proposição da vereadora Simone Góis, com o intuito de aumentar o tempo de atendimento das agências bancárias com atuação na capital. O projeto de Lei nº 02/2011 defende o início do atendimento ao público a partir das 9 horas e o encerramento às 17 horas.

Camara_de_Vereadores

O Sindicato se posicionou a favor da iniciativa da vereadora por entender que ele proporciona uma melhora na qualidade de vida dos aracajuanos. A proposta aumenta em 30% o tempo de atendimento que hoje é de apenas seis horas, contribui para diminuir as filas e gerar mais postos de trabalho para mais bancários.

Além do presidente José Souza, vários diretores estiveram presentes. Entre eles, Ivânia Pereira, Adêniton Santana e o bancário aposentado e membro do departamento de aposentados Hélio Pacheco. O presidente da CTB/SE, Edival Góis, também prestigiou a audiência.


Edivânia Freire - Seeb/SE
Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.