Menu
redes sociais 2023

Caixa: GT Promoção por Mérito se reúne nesta terça-feira

2024 promocao por merito 65fc8

Após cobrança do movimento sindical, a Caixa marcou uma reunião do Grupo de Trabalho (GT) que discute a promoção por mérito para esta terça-feira (15/10), a partir das 10h30, por videoconferência. O encontro será de extrema importância para discussão sobre a distribuição dos deltas para os empregados.

O movimento sindical defende que os critérios para a obtenção do delta, não levem em conta apenas as atividades comerciais da empresa, mas também o atendimento aos beneficiários dos programas do governo, do FGTS, e outros tantos trabalhos fundamentais para o país, que são realizados pelos empregados da Caixa.

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) solicitou ainda que o banco disponibilize, até esta segunda-feira (14), as informações sobre o orçamento definido para o pagamento dos deltas, os números do pagamento da promoção por mérito referente a 2023 (paga neste ano), quantos empregados existem em cada referência.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar