Menu
redes sociais 2023

Começa o 15º Congresso da Feebbase

 15 congresso abertura 2 baa17

O 15º Congresso da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe começou na manhã deste sábado (12/12), com a saudação de lideranças sindicais, sociais e políticas. O evento está sendo realizado por videoconferência e tem a abertura transmitida pelo Facebook da entidade (@feebbase) e também de alguns sindicatos.

A presidenta da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, Juvândia Moreira; da AFBNB, Rita Josina; o presidente da Fenae, Sergio Takemoto, e a diretora da Previ Paulo Goto enviaram vídeos de saudação ao Congresso. Os deputados federais Alice Portugal e Daniel Almeida também fizeram questão de mandar uma mensagem aos participantes do evento.

A abertura contou ainda com intervenções do presidente da Feebbase, Hermelino Neto, e dos presidentes dos sindicatos da base.

O evento segue com aprovação do regimento interno e os debates sobre mercado de trabalho, com a diretora técnica do Dieese Bahia Ana Georgina Dias e a exposição sobre conjuntura, que será feita pelo presidente do Sindicato da Bahia, Augusto Vasconcelos.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar