Menu
redes sociais 2023

Confira o expediente bancário no Carnaval !

expediente bancario carnaval f3277

O Carnaval começa oficialmente na noite de quinta-feira (12/2) em muitas cidades do Brasil, mas o expediente bancário segue normalmente até sexta-feira (13), com ajustes de horário apenas nas agências que funcionam nos circuitos da festa, como as unidades da Barra/Ondina e Centro de Salvador, por exemplo.

Já na segunda (16) e terça-feira (17) os bancos não funcionam em todo o país. Com isso, as compensações bancárias não serão efetivadas nessas datas, incluindo a TED.

O PIX, que funciona 24 horas todos os dias e feriados, poderá ser feito normalmente

O atendimento será retomado na quarta-eira de Cinzas (18), a partir das 12h, com encerramento previsto no horário normal de fechamento das agências. Nas localidades onde as agências fecham tradicionalmente antes das 15h, o início do expediente bancário será antecipado, garantindo o mínimo de 3 horas de atendimento presencial ao público.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar