Feebbase e Sindicato visitam Santander em Irecê

Diretores da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e do Sindicato de Irecê visitaram a nova agência do Santander em Irecê, nesta quarta-feira (20/11), para conversar com os funcionários e apresentar as atividades desenvolvidas pelas duas entidades.
Os dirigentes falaram ainda sobre os direitos da categoria, garantidos pela Convenção Coletiva de Trabalho, com validade até 31 de agosto de 2020, além de filiar os trabalhadores interessados ao Seeb Irecê.
Inaugurada no dia 13 de novembro, a agência tem atualmente 10 trabalhadores, sendo cinco bancários e cinco ligados à Prospera, empresa do grupo Santander que trabalha com o microcrédito.
Participaram da visita o vice-presidente da Feebbase, José Antônio dos Santos, os diretores Francisco André Vieira e Flávio Oliveira, além do presidente do Sindicato de Irecê, Carlos Alberto Bezerra, a secretária Geral, Lucélia Amorim e o diretor Gessival Santos Rosa.

