Menu
redes sociais 2023

Mesa sobre igualdade de oportunidades será retomada nesta quinta

igualdade contraf f09be

 

Os representantes dos bancários e dos bancos se encontram nesta quinta-feira (12/11), para retomar os debates da Mesa Bipartite de Igualdade de Oportunidades. A reunião será a partir das 15h, por videoconferência.

Este será a primeira reunião da mesa após a Campanha Nacional 2020, finalizada no início de setembro.

Para organizar a intervenção no encontro, a Contraf convocou uma reunião conjunta dos coletivos de Mulheres, de Combate ao Racismo e da CGROS para o mesmo dia 12 de novembro, com início às 9h, através do aplicativo de videoconferência Zoom.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar