Nota de pesar- Luiz Batista Felipe Filho

Foi com imenso pesar que Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe recebeu a notícia do falecimento do vice-presidente da APCEF/BA, Luiz Batista Felipe Filho, ocorrido no último sábado, 4 de abril. O bancário foi a oitava vítima fatal do COVID-19 na Bahia.
A direção da Feebbase se solidariza com os familiares e amigos de Luiz, lamentando profundamente a sua prematura partida do colega, que deixa um grande legado de luta em defesa dos empregados da Caixa.

