Quarta tem tuitaço contra as demissões no Bradesco

Bancários de todo o Brasil vão participar do tuitaço contra as demissões no Bradesco que acontece nesta quarta-feira (11/11), às 11h. Os trabalhadores devem utilizar e divulgar as hashtags #QueVergonhaBradesco e #QuemLucraNãoDemite nos seus perfis nas redes sociais, preferencialmente no Twitter.
A ação faz parte da campanha organizada pelas entidades representativas dos bancários para denunciar a falta de responsabilidade social do Bradesco, que demitiu mais de 1.200 funcionários mesmo após assumir o compromisso de não demitir durante a pandemia do coronavírus.
Participe com as hastags QueVergonhaBradesco e #QuemLucraNãoDemite!

