Menu
redes sociais 2023

Reunião dos dirigentes sindicais do Itaú será na terça-feira

27.9.22 card reuniao itau ed944

Os dirigentes sindicais do Itaú da base da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe vão se reunir na próxima terça-feira (27/9), às 17h30, por videoconferência, para debater as demandas dos funcionários do banco.

No centro do debate, a renovação dos acordos sobre teletrabalho e ponto eletrônico, além do prazo de três meses que o banco deu aos funcionários para a obtenção da Certificação Profissional ANBIMA (CPA).

O debate será coordenado pela diretora da Feebbase e membro da Comissão de Organização dos Empregados (COE) do itaú, Andréia Sabino, e contará também com a participação do advogado trabalhista João Porto.

Todos os dirigentes dos sindicatos da base devem participar da reunião, que é de extrema importância para organização dos funcionários do Itaú na Bahia e Sergipe.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar