Menu
redes sociais 2023

CTB Bancários realiza plenária em defesa dos bancos públicos nesta quarta-feira

14.10 plenaria ctb bancarios 7a503

A CTB Bancários convida a categoria para uma grande plenária virtual em defesa dos bancos públicos, que acontece nesta quarta-feira (14/10), a partir das 19h. O evento vai discutir o papel estratégico dos bancos públicos para o desenvolvimento do Brasil.

A plenária será pelo Zoom, o link de acesso é https://us02web.zoom.us/j/81391825592, a ID da reunião: 813 9182 5592 e a senha: 024201.

O objetivo é reforçar a mobilização em defesa do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco do Nordeste (BNB) e demais bancos, que correm o risco de serem privatizados em possível governo do candidato Flávio Bolsonaro, que prometeu em seu programa, retirar R$ 250 bilhões do orçamento público e privatizar empresas estatais.

A plenária contará com a participação do deputado federal Daniel Almeida (PCdoB-BA); da vice-presidente da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (ANABB), Sybelle Chagas; da ex-presidente da Caixa Rita Serrano; da presidente da Associação dos Funcionários do Banco do Nordeste do Brasil (AFBNB), Rita Josina; e do secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes da Bahia, Augusto Vasconcelos, que é presidente licenciado do Sindicato dos Bancários da Bahia.

A participação da categoria na plenária é essencial para fortalecer a luta em defesa dos bancos públicos.

Participe!

Plenária da CTB Bancários - Defesa dos Bancos Públicos

 Quarta-feira, 14 de outubro, 19h.

 Ingressar na reunião Zoom

https://us02web.zoom.us/j/81391825592

ID da reunião: 813 9182 5592

Senha: 024201

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar