Menu
Campanha Salarial 2026

Assembleia em Salvador hoje avalia a greve dos bancários

Os bancários da  base do Sindicato da Bahia se reúnem em assembleia, nesta segunda-feira (24/09), às 18h30, no Ginásio de Esportes, na Ladeira dos Aflitos. A participação da categoria é fundamental, pois serão traçadas novas estratégias para a semana. 

A intenção é aumentar a mobilização para acabar com a intransigência dos bancos, que ignoram as reivindicações dos funcionários. Os trabalhadores não aceitam o aumento real pífio de 0,58% oferecido pela Federação Nacional dos Bancos.

A categoria também quer propostas para outras demandas, inclusive de interesse da sociedade. Uma delas é o investimento em segurança. Bancários e clientes vivem hoje com medo, por conta dos ataques às agências. Na Bahia, até esta sexta-feira (21/09), foram 116 ocorrências, muitas com reféns.

SEEB-BA

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar