Menu
Campanha Salarial 2026

"BB quer desistir de São Domingos", diz presidente do Seeb Sergipe

Desde a explosão de 23.12.2015, agência funciona precariamente

O Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE) critica a decisão do Banco do Brasil (BB) de interromper o atendimento de caixa na agência na cidade de São Domingos, a partir do dia 11. Sem prazo para regularizar o atendimento, o comunicado fixado na porta da agência informa que as demandas por serviços bancárias locais deverão ser prestadas por pontos de atendimentos em cidades circunvizinhas: Lagarto e Campo do Brito.

bb 36de0

Segundo a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira, desde o dia 23.12.2015, após explosões realizadas por criminosos, a agência de São Domingos funciona muito inadequadamente.

“É um absurdo. O Sindicato vinha denunciando e cobrando soluções do BB para os problemas em unidades bancárias no interior do Estado. Dentre elas, ao que parece, o Banco do Brasil desistiu mesmo da cidade de São Domingos. As autoridades locais precisam reagir em defesa da sua população e garantir o bom funcionamento da agência do setor público”, afirma Ivânia Pereira.

“Com essa situação, além de agravar transtornos e riscos para clientes da cidade, os funcionários das outras agências estarão sobrecarregados com o fluxo da nova clientela”, afirma o diretor sindical e funcionário do BB, Luiz Dantas, o Luizão.

Fonte: SEEB/SE

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar