Menu
Campanha Salarial 2026

Caixa prorroga trabalho remoto até sexta-feira

Após cobrança do movimento sindical, a Caixa prorrogou o programa de trabalho remoto até a próxima sexta-feira (6/5). A adição de apenas seis dias ao prazo anterior de 30 de abril decepcionou os bancários, que reivindicam a manutenção do teletrabalho até o fim da pandemia da covid-19.

O principal objetivo do trabalho remoto é proteger a vida dos trabalhadores, principalmente daqueles que pertencem ao grupo de risco. Apesar da diminuição do número de casos, a pandemia ainda não terminou e o coronavírus continua circulando, o que coloca em risco a vida das pessoas mais vulneráveis.

As entidades sindicais cobraram também da direção da Caixa a marcação de uma negociação para discutir o teletrabalho. O banco ainda não deu uma resposta sobre isso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar