Menu
redes sociais 2023

Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres será lançada no dia 20

A Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres tem nova data de lançamento: 20 de novembro. O evento consistirá em um ato político no Senado Federal, na sala da Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa - CDH, a partir das 10h.


A mesa de abertura será coordenada pelo senador Paulo Paim (PT/RS), presidente da CDH. A Comissão realizará o ato em parceria com a bancada feminina do Congresso Nacional, conjuntamente com as promotoras da Campanha 16 Dias de Ativismo: a Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres - SPM/PR e a Agende Ações em Gênero Cidadania e Desenvolvimento - AGENDE.


O lançamento contará, com a presença da ministra Nilcéa Freire, da SPM/PR, de representantes do Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher - UNIFEM, do Fundo de População das Nações Unidas - UNFPA, além da diretora-executiva da AGENDE, Marlene Libardoni.


Na ocasião serão apresentados os materiais publicitários e informativos da Campanha 16 Dias de Ativismo. O slogan deste ano é: Há momentos em que sua atitude faz a diferença. Lei Maria da Penha. Comprometa-se. Os VTs publicitários foram gravados pela atriz Cissa Guimarães e pelo ator André Ramiro. A intenção é que os VTs estimulem a população a tomar atitude pelo fim da violência contra as mulheres.

Campanha 16 Dias

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar