Itaú: rodada dupla de negociação na quarta-feira
Dando continuidade ao processo de negociação permanente com o Itaú, os representantes dos trabalhadores terão duas reuniões com a direção do banco na quarta- feira (24/4), em São Paulo.
A partir das 10h, o grupo de trabalho bipartite de saúde (GT Saúde), formado por representantes dos funcionários e do Itaú, se reúne para debater a construção de cartilha de saúde para bancários e também para a apresentação do programa de retorno ao trabalho-Recomece.
Às 14h, a Comissão Executiva dos Empregados (COE) e a direção do Itaú se encontram para mais uma rodada da mesa permanente de negociação. Na pauta, o balanço sobre emprego 2023 e 1° quadrimestre 2024, fechamento de agências e agências digitais, além da discussão de propostas ao programa de remuneração - Gera.
A diretora de Saúde da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, Andréia Sabino, já está em São Paulo, para participar das reuniões com o Itaú e também do encontro organizativo da COE, que acontece na manhã de terça-feira (23).

