Pressão pela retomada de negociação no BB e a Caixa
Os empregados do Banco do Brasil e da Caixa continuam esperando uma resposta das direções das empresas sobre a retomada das negociações sobre a pauta específica do funcionalismo. Desde o último encontro, no dia 18 de setembro, que a representação dos bancários cobra uma nova reunião sobre o assunto, mas sem sucesso.
Os bancos continuam enrolando os funcionários e além de referendarem a proposta rebaixada da Fenaban de 5,5% de reajuste e abono de R$ 2.500, ainda não apresentaram nenhuma proposição concreta ás reivindicações específicas dos empregados.
A expectativa é de que a postura mude a partir da próxima terça-feira, 6 de outubro, quando os bancários entrarão em greve em todo o país em defesa dos seus direitos.

