Santander: Negociação será retomada na terça-feira
A Comissão de Organização dos Empregados (COE) volta a se reunir com a direção do Santander na próxima terça-feira (22/9), às 10h, em São Paulo, para retomar as negociações para construção do Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) específico do Santander.

Desde o início da campanha, a representação dos trabalhadores vem levando ao Santander as reivindicações construídas pelos funcionários nos encontros regionais e nacional, cobrando avanços em temas relacionados à remuneração, condições de trabalho, emprego, saúde e demais direitos.
A representação dos trabalhadores tem reforçado a importância de que o banco apresente respostas concretas às demandas apresentadas e avance na construção de um acordo que contemple as necessidades dos funcionários.

