Menu
9º Encontro da Juventude Bahia e Sergipe

Ato Público em Ilhéus pela reabertura da DRT

O posto da DRT em Itabuna foi fechado no dia 12 de julho de 2003, no primeiro mandato do presidente LULA. De lá pra cá, o vereador Luís Sena e os Sindicatos Classistas iniciaram uma árdua luta pela sua reabertura e obteve o apoio em praça pública de Jaques Wagner, na época Ministro do Trabalho. Mas até hoje, nada.


Portanto, o movimento sindical da Região Cacaueira realizou hoje, quinta-feira, às 10 horas, em frente à Sub-Delegacia Regional do Trabalho em Ilhéus, manifestação, reivindicando a reabertura do Posto da DRT em Itabuna.


A diretoria dos Sindicatos dos Bancários de Ilhéus e Itabuna coordenaram o ato público seguido de outros sindicatos que deram também apoio à nossa luta em prol dos trabalhadores.

Logo após a manifestação, fomos a sede da Sub-delegacia Regional do Trabalho em Ilhéus levar os motivos das nossas reivindicações, ou seja: Pela reabertura do Posto da DRT em Itabuna e um número de empregados suficientes para atender a demanda em Ilhéus.



Fonte: Seebilheus/imprensa

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar