Diretores da Feeb participam da Corrida dos Bancários de Sergipe
Os diretores da Federação dos Bancários da Bahia e Segipe Claudevir Moraes, Erivaldo Sales e Francisco André Vieira participaram no último domingo (13/9) da 4ª edição da Corrida dos Bancários de Sergipe, que este ano homenageou José Souza de Jesus, ex-presidente do Seeb Sergipe, falecido em 2014.

Mais de 700 atletas, amadores e profissionais participaram da competição que teve largada em frente ao Clube do Banese, em Aracaju, com duas opções de distância: 5km e de 10km.
Os três dirigentes integram o Grupo de Corrida dos Bancários da Bahia e vêm participando de competições em todo o estado, como forma de aperfeiçoar o treinamento e melhorar o condicionamento físico. A Corrida dos Bancários de Sergipe foi mais uma oportunidade de mostrar que os treinos semanais estão dando resultado, pois os três tiveram um bom desempenho e voltaram com medalhas do evento.

