Menu
redes sociais 2023

Explosão em agência do BB de Maragogipe

Uma agência do Banco do Brasil localizada na cidade de Maragogipe, no Recôncavo Baiano, foi alvo de ataque na madrugada desta quarta-feira (3/8). De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de 25 homens armados chegaram ao local em veículos, explodiram o cofre da agência e queimaram três carros durante a fuga. Ninguém ficou ferido na ação.

Algumas viaturas tiveram pneus furados, pois os criminosos espalharam uma espécie de cruz formada por pregos (miguelitos) por toda a cidade para atrapalhar a chegada dos policiais. Três carros também foram queimados pelos criminosos, dois foram encontrados na Ponta de Souza e outro em uma ponte.

Após o crime, policiais militares da 27ª CIPM isolaram o local para realização da perícia pela polícia técnica. Mesmo após buscas da PM, até por volta das 9h desta quarta, ninguém foi preso.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar