Menu
redes sociais 2023

Fórum Sindical organiza encontro em São Paulo

O Fórum Sindical dos Trabalhadores (FST), composto por centrais sindicais (inclusive a CTB), confederações e federações, irá realizar nesta segunda-feira um encontro em São Paulo  para debater alguns temas candentes do sindicalismo nacional, com destaque para a unicidade e a contribuição sindical compulsória.

Confira a programação do encontro do dia 15-9 (segunda-feira), às 9 horas, no Centro Trasmontano de São Paulo ,na rua Tabatinguera, 294 - Centro - São Paulo - SP - Tel:(11) 3293-1515
 


a) Estrutura Sindical (o que é melhor para o trabalhador);

b) Direitos Trabalhistas e Sociais;

c) Campanha pela Redução da Jornada para 40 horas Já;

d) Campanha em Defesa do Trabalhador pelo fim da Terceirização e do Banco de Horas;

e) Estratégia de Comunicação do Movimento Intersindical.

 
Contato no SINSESP - com Madu ou Isabel: E-mai:
O endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript para vê-lo.">O endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email ou O endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript para vê-lo.">O endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar