Membros da CEE/Caixa reúnem-se amanhã
Nesta sexta-feira, dia 12 de setembro, às 11h, na sede da Fenae, em Brasília (DF), os membros da Comissão Executiva dos Empregados (CEE/Caixa) estão convocados para reunião em preparação à segunda rodada de negociações específicas com a Caixa Econômica Federal, prevista para o mesmo dia, às 13h, na Matriz.
Na negociação desta semana com a Caixa, os pontos da pauta são o plano de carreira e a isonomia de direitos entre novos e antigos empregados. Calendário com este objetivo foi aprovado na rodada da semana passada, ficando definido na ocasião que o processo de discussão da pauta específica será pautado por blocos temáticos.
Além dos itens sobre plano de carreira e isonomia, o calendário prevê ainda a realização de rodadas no dia 19 de setembro (auxílio e cesta-alimentação para os aposentados e pensionistas, jornada de seis horas e contratação de pessoal) e no dia 26 de setembro (democratização da gestão e recomposição do poder de compra dos salários).
Na negociação desta semana com a Caixa, os pontos da pauta são o plano de carreira e a isonomia de direitos entre novos e antigos empregados. Calendário com este objetivo foi aprovado na rodada da semana passada, ficando definido na ocasião que o processo de discussão da pauta específica será pautado por blocos temáticos.
Além dos itens sobre plano de carreira e isonomia, o calendário prevê ainda a realização de rodadas no dia 19 de setembro (auxílio e cesta-alimentação para os aposentados e pensionistas, jornada de seis horas e contratação de pessoal) e no dia 26 de setembro (democratização da gestão e recomposição do poder de compra dos salários).

