Menu
redes sociais 2023

MP realiza reunião para tratar da Lei dos 15 Minutos em Sergipe

Acontece nesta segunda-feira, dia 24, às 9h30, mais uma reunião para tratar da Lei dos 15 Minutos, em Aracaju-SE. Desta vez, a promotora de Justiça Euza Missano deverá convidar os representantes dos bancos para fazer um termo de ajustamento de conduta, com a presença da Coordenadoria de Defesa do Consumidor.

A direção do Sindicato dos Bancários de Sergipe se comprometeu em levar uma relação de agências bancárias que estão usando artifícios para burlar a Lei dos 15 Minutos.

SEEB-SE

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar