Menu
redes sociais 2023

Reunião de planejamento da Federação acontecerá nos dias 08 e 09/01

Nos dias 8 e 9 de janeiro de 2009 (quinta e sexta-feira), acontecerá, no auditório do Sindicato dos Bancários da Bahia, em Salvador, a reunião da Diretoria Plena eleita para o triênio 2009/2011 e do Conselho de Representantes junto à Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe para planejamento das atividades no ano 2009.

As sugestões para a pauta da reunião devem ser enviadas por email até o dia 30/12/2008. Abaixo a programação do encontro:

08/01 - Manhã: A crise econômica e o sindicalismo classista.
            Tarde: Informes jurídicos (ação da Febraban)
                     Funcionamento da diretoria

09/01 - Das 9 às 14h: Planejamento da diretoria
            19h30: Festa de posse da Diretoria eleita. 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar