Menu
redes sociais 2023

Trabalhadores da Construção e Madeira realizam encontro em Salvador

A Coordenação Nacional da Construção e da Madeira da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) está convocando todos os sindicatos filiados e simpatizantes classistas para participar do 1º Encontro Nacional do Ramo da Construção, que acontecerá dia 12 de Julho de 2008, em Salvador (BA).

Segundo a convocatória do evento, o Encontro discutirá o mercado de trabalho como indutor de grande empregabilidade de mão-de-obra no ramo da Construção; os principais problemas enfrentados pelas entidades representativas das categorias; o osicionamento do ramo sobre o PAC; e estratégias para organização nacional do ramo da construção. 

A convocatória diz que em caso de dúvida os trabalhadores podem entrar em contato com a Coordenação Nacional do Ramo da Construção pelo telefone (71) 3496-6227, com Gessi, ou na CTB Nacional (11) 3106-0700. Raimundo Ferreira Brito, coordenador Nacional da CTB no ramo da construção, assina a convocatória.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar