Menu
redes sociais 2023

A Copa do Mundo consegue paralisar o país

Adilson Azevedo discuso-da-minuta-banese-eO futebol não é só esporte e arte. É capaz de unir os povos. A Copa do Mundo consegue 'paralisar o país', deixando as pessoas delirantes, independentemente de cor, raça, que torça para qualquer time. Nessa hora acontece uma corrente de força, de irmandade, e elas torcem juntas, com um objetivo comum. É, o futebol faz dessas coisas.

O futebol não é só esporte e arte. É capaz de unir os povos. A Copa do Mundo consegue 'paralisar o país', deixando as pessoas delirantes, independentemente de cor, raça, que torça para qualquer time. Nessa hora acontece uma corrente de força, de irmandade, e elas torcem juntas, com um objetivo comum. É, o futebol faz dessas coisas.


A nossa seleção canarinho, que sempre encantou o mundo com a maestria do celeiro de craques, a exemplo de Garrincha, o rei Pelé, o Galinho de Quintino, o nosso Zico, e tantos outros que nos orgulharam muito. Mas Brasil é Brasil e na hora da 'onça beber água', saberá dá um show, vencendo seus rivais, chegando ao objetivo, que é o HEXA.
 
Nesse clima de Copa do Mundo, o Sindicato dos Bancários organizou uma torcida 'Pé quente' em sua sede para torcer pelo Brasil, quando os jogos forem realizados no período da tarde, em dias úteis. Viva a Copa do Mundo! Viva o Brasil!

Adilson Azevedo  é s
ecretário de Cultura e Esporte do Sindicato dos Bancários de Sergipe

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar