Menu
9º Encontro da Juventude Bahia e Sergipe

Greve na CEF: adesão de 100% na região de Vitória da Conquista

A assembléia dos funcionários da Caixa Econômica Federal, realizada na manhã desta segunda-feira, 8, em frente à agência Centro (0079), em Vitória da Conquista, fez uma avaliação da greve, que entra no seu 6º dia.


Além da rejeição à proposta apresentada pela CEF para as questões específicas, os trabalhadores consideraram a postura da empresa, de ameaçar ajuizamento de dissídio coletivo a partir de hoje se os funcionários não voltassem ao trabalho, uma afronta e como resposta aprovaram por unanimidade a manutenção da GREVE POR TEMPO INDETERMINADO e está distribuindo uma MOÇÃO DE REPÚDIO para demonstrar a indignação.


Para Delson Coêlho, presidente do SEEB/Vitória da Conquista, a palavra para definir a postura da direção da caixa é "RETROCESSO". Além de ser a única direção de banco que não apresentou avanços nas negociações, ainda ameaça os trabalhadores de forma truculenta. Na base estão paradas as agências Centro e Mongoiós em Conquista e as agências de Brumado, Poções, Itapetinga e Livramento.



ASCOM - Sindicato dos Bancários

O endereço de e-mail está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript para vê-lo.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar