Menu
Outubro Rosa 2022

Retaliação da Caixa em Sergipe

Os empregados foram surpreendidos pela Caixa com a notícia de que os integrantes do movimento grevista durante a campanha salarial deste ano estariam sendo descomissionados. Uma das vítimas é Antônio Fagundes, diretor do Sindicato dos Bancários de Sergipe e gerente de uma agência, que recebeu verbalmente a notícia de descomissionamento durante reunião com a superintendência.

A retaliação do banco provocou a revolta dos empregados, que enfrentaram grandes dificuldades na tentativa de negociação de um bom acordo e se apegaram ao direito de greve para obter resultados às reivindicações.

Para o presidente do Sindicato de Sergipe, José Souza, trata-se de um "grave crime e uma agressão à Constituição". O movimento na Caixa, em todo o país, promete ir até o fim para reverter os descomissionamentos. "Nós entraremos em assembléia esta semana para discutir a medida autoritária e descabida, os funcionários foram retaliados sem motivo". Os empregados esperam que a empresa volte atrás da decisão e denunciaram a situação a parlamentares.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar