Logo

Bradesco tira o atendimento nos caixas da única agência de Arembepe

A população de Arembepe, em Camaçari, tem sofrido um verdadeiro calvário para ter atendimento bancário, depois que o Bradesco transformou a agência 3690, na praça das Amendoeiras, em unidade de negócios. A unidade, que é única da Linha Verde, não conta mais com os caixas físicos, só com os eletrônicos.

A mudança tem gerando um grande transtorno para os moradores da localidade, que precisam usar os serviços de uma mini lotérica, situada em um mercado, e enfrentam longas filas. A situação é ainda pior para os idosos que, quando não conseguem sacar sua aposentadoria na lotérica, precisam se deslocar até o Centro de Camaçari, há mais de 40 km de distância, para receber seus benefícios. Além do desconforto, a viagem aumenta também os riscos de assaltos a estes idosos. Um desrespeito!

Desde o anuncio da transformação da agência em unidade de negócios que o Sindicato dos Bancários de Camaçari (Sindban) vem chamando à atenção do Bradesco para os transtornos gerados à população de Arembepe. A entidade já entrou em contato com a Relações Sindicais para denunciar o absurdo, mas sem sucesso.

Agora o Sindicato está tentando mobilizar as lideranças políticas e empresarias da região para tentar reverter a mudança na agência.

O Sindban aguarda ainda o fim da campanha nacional da categoria, que está em curso, para voltar a negociar com o banco sobre o problema.

Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.