Caixa precisa fornecer dados sobre a Campanha do Saúde Caixa
A representação dos bancários cobrou novamente da Caixa nesta quinta-feira (6/3), as informações sobre as reclamações envidadas pelos usuários do Saúde Caixa no dia 20 de março, dia nacional de mobilização por melhorias no plano de saúde dos empregados.

No primeiro ofício enviado no dia 21 de março, os representantes dos trabalhadores cobraram o número de novas solicitações e reclamações registradas na Central Saúde Caixa no dia 20, quais foram as queixas mais frequentes e quais medidas serão tomadas para dar solução das reclamações/solicitações registradas.
A representação das empregadas e empregados também solicitou uma mesa de negociação para tratar sobre o custeio do plano de saúde do pessoal da Caixa, que deve ser feito pelo banco e não através do aumento das mensalidades pagas pelos usuários do Saúde Caixa.
A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) cobra também a discussão sobre a instalação dos comitês de credenciamento e descredenciamento do Saúde Caixa e a definição de um calendário permanente, com reuniões periódicas de negociações.
Estas informações são de extrema importância para empregados e a Caixa precisa divulgar estes números com a maior brevidade possível.
