CEE debate pendências das negociações com a Caixa
A Comissão Executiva dos Empregados (CEE) da Caixa se reuniu nesta terça-feira (28/1), para tratar dos temas que estão em discussão com a empresa. Entre os temas debatidos estão a necessidade de acelerar o processo de conclusão das Comissões de Conciliação Voluntaria (CCVs), o Saúde Caixa e a retomada das negociações sobre caixas e tesoureiros.

A Caixa já emitiu um comunicado informando que os deltas referente a 2024 serão pagos em folha suplementar. A CEE continua pressionando para que isso ocorra até o dia 31de janeiro.
Os grupos de trabalho (GTs) sobre Saúde do Trabalhador e Saúde Caixa devem ser retomados em breve e a CEE definiu manter reuniões semanais todas as terças-feiras à tarde, dado o número de pendências que têm se avolumado neste último período.
Para o diretor de Comunicação da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe e membro da CEE Caixa, Emanoel Souza, é importante que a CEE retome sua sistemática de reuniões semanais para dar vazão ao crescimento de demandas de problemas específicos que surgem constantemente em todas as bases sindicais.
