COE debate reestruturação no Bradesco
Após o novo presidente do Bradesco, Marcelo Noronha, anunciar que a empresa passará por uma reestruturação, a Comissão de Organização dos Empregados (COE) se reuniu, nesta de terça-feira (20/2), em São Paulo, para debater a questão e as ações do movimento sindical para enfrentar o problema.
Durante o encontro, as lideranças sindicais analisaram a conjuntura econômica e política do país. O economista e técnico do Dieese Gustavo Cavarzan, fez ainda uma análise dos resultados do banco nos últimos cinco anos e das principais mudanças que já estão em curso com a reestruturação, na busca do banco em voltar ao patamar que já atingiu.
A COE já solicitou uma reunião com a direção do Bradesco para que o banco explique a reestruturação e como ela vai afetar a vida dos bancários e dos clientes, que são os principais responsáveis pelos lucros do banco. O Bradesco ainda não respondeu.
Participaram da reunião, o diretor da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe José Venas, além do vice-presidente do Sindicato da Bahia, Elder Perez, e o diretor Ronaldo Ornelas.
