Emoção e representatividade na abertura do 9º Encontro da Juventude
Um momento emocionante. Assim foi a abertura do º Encontro da Juventude Bancária da Bahia e Sergipe neste sábado (1º/11). A mesa de abertura reuniu dirigentes da Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe, de diversos sindicatos da base, a comissão organizadora e representantes mais jovens da categoria.

O evento foi aberto pela presidente da Federação, Andréia Sabino, que falou da importância do Encontro da Juventude para formação de novas lideranças e a renovação do movimento sindical bancário.

A mesa contou também com os presidentes do Sindicato de Jequié, Fabiano Miranda; de Feira de Santana, Eritan Machado; de Itabuna, Paulo Silva; de Vitória da Conquista, Leonardo Viana; além da presidenta do Sindicato de Camaçari e vice-presidente da Federação, Thaise Mascarenhas. Fizeram parte da mesa ainda o vice-presidente do Sindicato de Irecê, Talles Lins; o diretor do Sindicato da Bahia Jonnes Carneiro.

Também compuseram a mesa a presidente da AGCEF e diretora da Federação, Karem Guimarães; a diretora de Juventude, Lara Fabiane; o diretor de Formação, Francisco André Vieira; o diretor Financeiro, Fernando Dantas; diretor de Comunicação, Emanoel Souza o secretário geral e ex-presidente, Hermelino Neto.

Um dos momentos mais emocionantes dia, foi quando a plateia homenageou o idealizador do Encontro da Juventude e ex-presidente da Federação, Emanoel Souza.
O secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes da Bahia, Augusto Vasconcelos, não pode comparecer ao Encontro, mas enviou um vídeo saudando o evento.
