Logo

Greve segue forte na Bahia e 705 agências fecham

A greve ganha força a cada dia. Bancários de bancos públicos e privados já aderiram à paralisação, em Salvador e no interior. Na Bahia, 705 agências estão sem atendimento, 222 na capital do Estado.
A paralisação é forte em todos os bancos. No BB, 270 unidades bancárias estão fechadas. Na Caixa são 112 unidades sem funcionamento. Já o BNB está 100% das agências da Bahia com as portas fechadas.
O movimento também é intenso nos bancos privados. O Bradesco tem 125 unidades sem atendimento ao público. Já no Itaú, os funcionários de 82 unidades cruzaram os braços.

Santander e HSCB têm, respectivamente, 45 e 19 unidades bancárias fechadas na Bahia. No Citybank, as três agências da capital estão sem prestar atendimento. Os demais bancos somam 7 unidades sem funcionar., sendo duas no interior.


BNB -
Os empregados do Banco do Nordeste dão exemplo de unidade durante a greve. No quarto dia de paralisação, todas as 42 agências do Estado estão fechadas. São 3 na capital e 39 no interior.
O BNB é famoso por enrolar os trabalhadores. Em 2011, inclusive, os funcionários da instituição financeira foram os últimos a encerrar a greve.


SEEB-BA
Template Design © Joomla Templates | GavickPro. All rights reserved.